Aloísio Boi Bandido marca seu primeiro gol com o novo time chinês - Gazeta Esportiva
Aloísio Boi Bandido marca seu primeiro gol com o novo time chinês

Aloísio Boi Bandido marca seu primeiro gol com o novo time chinês

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 19:07

São Paulo, SP

Na comemoração do gol, Aloísio Boi Bandido deu a clássica voadora na bandeirinha Foto: Osports.cn)
Na comemoração do gol, Aloísio Boi Bandido deu a clássica voadora na bandeirinha (Foto: Osports.cn)


Recém-chegado ao Hebei Fortune, o atacante Aloísio mostrou neste domingo que pode ser peça-chave para o sucesso do clube ao longo da temporada. O Boi Bandido marcou seu primeiro gol com a nova camisa e abriu o caminho para a vitória de 2 a 1 sobre o Changchun Yatai, em casa, pela 20ª rodada do Campeonato Chinês.

“Fui muito bem recebido por todos no clube e fico bastante feliz em poder retribuir essa confiança dentro de campo. A vitória era extremamente importante para nós porque o nosso time vinha de alguns maus resultados. Espero que agora a gente recupere a confiança e consiga uma sequência positiva no campeonato. Estamos brigando na parte de cima da tabela e não podemos nos distanciar dos primeiros colocados”, declarou o brasileiro ao final da disputa.

O resultado desta partida, que foi a primeira do jogador como titular, interrompeu um jejum de seis jogos sem vitória, além de garantir a permanência da equipe na quarta posição, com 33 pontos. O atacante balançou a rede aos 32 minutos do primeiro tempo, quando recebeu lançamento de Jin Yagyang, dominou pela esquerda, cortou para dentro e, de fora da área, finalizou. O croata Mislav Orsic marcou para o adversário e Dong Xuesheng garantiu o placar positivo para os donos da casa, já nos minutos finais.

Este foi o terceiro tento do ex-jogador do São Paulo na temporada. Antes de chegar ao Hebei Fortune, Aloísio havia disputado 13 jogos pelo Shandong Luneng e marcou duas vezes.

Conteúdo Patrocinado