Alisson admite propostas de Juve e Roma, mas diz que inicia 2016 no Inter - Gazeta Esportiva
Alisson admite propostas de Juve e Roma, mas diz que inicia 2016 no Inter

Alisson admite propostas de Juve e Roma, mas diz que inicia 2016 no Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2015 às 11:48

São Paulo, SP

Alisson está na mira dos gigantes italianos (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Alisson está na mira dos gigantes italianos (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


Alisson tem propostas de Roma e Juventus, da Itália. Porém, o goleiro que tem contrato apenas até o final de 2016, já disse que quer começar a próxima temporada com a camisa do Internacional. “Inicio o ano no Inter. O que vai acontecer depois, vamos ver”, disse o arqueiro.

É certo que Alisson tem o sonho de jogar no futebol europeu, mas a forma como isso ocorreria, pode ser um problema para o jogador, que admitiu as propostas dos gigantes italianos. Na Juventus, Buffon é o titular absoluto da equipe e não pretende se aposentar tão cedo, já que o veterano admite inclusive a possibilidade de disputar a Copa do Mundo em 2018. Já a Roma, teria o interesse de emprestar o goleiro para o Frosinone, 17º colocado do Campeonato Italiano, para somente em junho inscrever Alisson em uma vaga para jogador extracomunitário.

“Vamos deixar isso bem claro, sempre vou respeitar o Inter e o torcedor, independentemente de qualquer coisa. Devo muito a esse clube. A gente tem propostas. Sabemos do interesse do Juventus, sabemos do desejo do Roma, sei do Inter. Vou pensar na minha carreira, mas também vou pensar no Inter. Todo mundo precisa sair ganhando, tem que ficar satisfeito. Eu não disse não para ninguém, e nem disse que sim”, comentou.

A grande preocupação do Internacional está no fato de que, a partir da metade de 2016, Alisson já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, deixando o Colorado ao final do ano que vem, sem render nada aos cofres do clube. Por isso, a diretoria do clube corre para acertar a renovação com o arqueiro.

Conteúdo Patrocinado