Agenor não culpa o calor e diz que faltou vontade para o Joinville - Gazeta Esportiva
Agenor não culpa o calor e diz que faltou vontade para o Joinville

Agenor não culpa o calor e diz que faltou vontade para o Joinville

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2015 às 13:58 • Atualizado: 20/09/2015 às 23:26

São Paulo, SP

Neste domingo, o Joinville foi derrotado pelo Goiás, no Estádio Serra Dourada, por 3 a 0. Durante os 90 minutos, um funcionário da CBF à beira do gramado, utilizando-se de um medidor específico, chegou a registrar quase 45 graus no gramado. Para muitos atletas, isso poderia prejudicar o futebol apresentado, mas o goleiro Agenor não vê desta forma, e prefere não usar o calor como desculpa.

“A gente não têm que ficar falando do calor. Se estava calor pra nós, estava para eles também. Claro que o Goiás está mais acostumado com esse clima aqui, mas a gente não tem que dar desculpa. Os culpados somos nós mesmos, jogadores e agente não fez uma boa partida e a equipe do Goiás mereceu a vitória”, disse o goleiro.

O goleiro do JEC, apelidado de ‘Ageneuer’ pela torcida – uma referência ao goleiro alemão, campeão do mundo, Manuel Neuer – não poupou a atuação de sua equipe e fez duras críticas ao futebol apresentado. “A gente veio aqui com o intuito de sair com os três pontos, mas acho que faltou muita vontade para o nosso time. Deixamos muito a desejar”, declarou o arqueiro.

Por fim, Agenor disse que o Goiás foi merecedor do resultado, mas muito por conta da péssima partida do JEC. “Na minha opinião, o Goiás não fez um bom jogo. O que acontece é que eles mereceram a vitória, mas porque o Joinville hoje não jogou. Faltou vontade”, finalizou.

Agenor detonou a atuação do time na partida contra o Goiás (Foto: Divulgação/JEC)
Agenor detonou a atuação do time na partida contra o Goiás (Foto: Divulgação/JEC)

Conteúdo Patrocinado