Afastado por lesão, Gabriel relembra primeiro gol pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Afastado por lesão, Gabriel relembra primeiro gol pelo Corinthians

Afastado por lesão, Gabriel relembra primeiro gol pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2019 às 10:30

São Paulo, SP

Depois de conquistar três títulos com a camisa do Corinthians, Gabriel vive uma temporada atípica. O volante demorou a ficar à disposição de Fábio Carille e fez apenas uma partida em 2019. Logo em seguida, foi informado sobre a necessidade de passar por uma cirurgia no adutor da perna direita.

O volante só deve voltar aos gramados em três meses. Enquanto isso, ele tenta se apegar aos bons momentos para não perder a motivação. Nesse sábado, por exemplo, Gabriel comemora dois anos de seu primeiro gol com a camisa do Timão.

Gabriel só deve voltar a jogar em junho (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


“É especial para mim lembrar o primeiro gol que marquei com essa camisa. Há dois anos eu cheguei no maior clube do Brasil e sigo sendo feliz aqui. Quero voltar o mais rápido possível e seguir ajudando o Corinthians”, afirmou.

Corintiano assumido desde criança, Gabriel foi às redes em 9 de março de 2017, na Arena Pantanal, contra o Luverdense. O Corinthians venceu por 2 a 0 aquele que foi o primeiro jogo do confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil.

Ao todo, Gabriel soma pelo Corinthians 123 jogos e quatro gols marcados. Nesse ano, sua única participação foi na derrota por 1 a 0 diante do Novorizontino.



 

Conteúdo Patrocinado