Técnico do Verdão questionou impedimento de jogar no estádio em São Paulo, comentando novamente a ausência de energia na Arena Barueri.
Abel Ferreira dispara: "Como é possível não jogarmos no Allianz Parque?"
Técnico do Verdão questionou impedimento de jogar no estádio em São Paulo, comentando novamente a ausência de energia na Arena Barueri.