Abel Braga vê evolução da equipe, mas quer melhora - Gazeta Esportiva
Abel Braga vê evolução da equipe, mas quer melhora

Abel Braga vê evolução da equipe, mas quer melhora

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/02/2020 às 12:04

Rio de Janeiro, RJ

Abel gostou da produção ofensiva do time (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco se despediu da Taça Guanabara com vitória sobre a Portuguesa. O resultado fez com que o técnico Abel Braga elogiasse a evolução da equipe neste início de temporada, principalmente na parte ofensiva.

"A equipe está melhorando, mas não chegou num nível desejado. Esse é um dos motivos de eu repetir a equipe, com exceção do Talles. Mantivemos aquilo que melhoramos na semana passada, que é a oportunidade de gol, a criação de jogadas para gols. Poderíamos ter liquidado em dez minutos no segundo tempo. Tivemos três chances claras e um gol muito mal anulado. A verdade é que a equipe não está pronta. Vamos tentar fazer melhor. Precisamos fazer melhor", disse.




Abel Braga afirmou que ainda não tem uma formação ideal, mas confirmou que a base que esteve presente contra a Portuguesa vai iniciar a partida desta quarta-feira, contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

"Não gostei do primeiro tempo. Não nos encontramos, não fomos equipe vibrante. No segundo tempo foi diferente, apesar de termos ficado mais abertos, criamos inúmeras oportunidades, mas não fomos felizes. Só que 80%, 90% da equipe é mais ou menos isso. Não pode ser diferente", declarou.

A tendência é a de que Abel Braga opte por repetir a formação que iniciou a partida contra a Portuguesa, mas com a entrada de Talles Magno na vaga de Vinícius.

Conteúdo Patrocinado