A duas provas do fim, Felipe dos Santos ocupa a 16ª posição do decatlo em Tóquio - Gazeta Esportiva
A duas provas do fim, Felipe dos Santos ocupa a 16ª posição do decatlo em Tóquio

A duas provas do fim, Felipe dos Santos ocupa a 16ª posição do decatlo em Tóquio

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2021 às 02:47

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Felipe dos Santos participou de mais uma sessão do decatlo nos Jogos Olímpicos de Tóquio, disputando as provas dos 100m com barreiras, do lançamento de disco e salto em altura. A duas etapas do término da disputa, o brasileiro ocupa a 16ª posição, com 6.620 pontos no total.

Nos 110m com barreiras, Felipe não teve um bom resultado, terminando a prova na penúltima posição de sua bateria. O brasileiro ficou em 13º no geral, somando 901 pontos.

Na sequência, Felipe novamente não conseguiu ser um destaque no lançamento de disco, atingindo a marca de 39,91m e ficando na décima posição de seu grupo. Somou apenas 663 pontos, na 21ª colocação geral da prova.




Por fim, Felipe disputou a prova do salto com vara e também não teve um bom desempenho. O brasileiro conseguiu saltar apenas para 4,60m, terminando na nona posição de seu grupo, somando 790 pontos, na 16ª posição geral da prova.

Na última sessão do decatlo, Felipe dos Santos disputará as provas do lançamento de dardo e dos 1500m para encerrar a sua participação em Tóquio.

Conteúdo Patrocinado