Claudio Marchisio rescinde contrato com Zenit e fica sem clube - Gazeta Esportiva
Claudio Marchisio rescinde contrato com Zenit e fica sem clube

Claudio Marchisio rescinde contrato com Zenit e fica sem clube

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/07/2019 às 16:12

São Paulo, SP

Marchisio encerrou sua passagem pelo Zenit (Foto: Reprodução/Facebook)


O Zenit, da Rússia, anunciou em suas redes sociais a rescisão com Claudio Marchisio. O volante de 33 anos ainda tinha mais um ano de contrato com o clube de São Petersburgo, mas ambas as partes chegaram a um acordo pelo encerramento do vínculo.

Contratado sem custos no início da última temporada, o jogador sofreu com problemas no joelho em sua curta passagem pela equipe russa, que o tiraram de grande parte dos jogos. Ao todo, foram apenas 15 partidas disputadas, somando dois gols marcados.



A última vez que entrou em campo pelo Zenit foi no dia 12 de fevereiro, em derrota para o Fenerbahce pela Liga Europa. Na ocasião, ele disputou apenas cinco minutos do confronto. No Campeonato Russo, o volante participou apenas do primeiro turno da campanha que deu o título ao clube.

Heptacampeão italiano pela Juventus, Marchisio foi convocado por 55 vezes para a Seleção da Itália ao longo da carreira, tendo participado da campanha vice-campeã da Eurocopa em 2012 e estando presente nas Copas do Mundo de 2010 e 2014.


Conteúdo Patrocinado