XV de Piracicaba anuncia atacante ex-Santos para disputa da Série D - Gazeta Esportiva
XV de Piracicaba anuncia atacante ex-Santos para disputa da Série D

XV de Piracicaba anuncia atacante ex-Santos para disputa da Série D

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/05/2017 às 13:50

São Paulo, SP

Frontini (esq.) e Tito são os novos reforços do XV de Piracicaba para a Série D (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)


O XV de Piracicaba anunciou dois reforços para o ataque visando à disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, a equipe divulgou o acerto com Frontini, ex-Sergipe e com passagem pelo Santos, e Tito, que chega após disputar a Série A2 pelo Sertãozinho.

Os dois atletas chegaram nesta quarta-feira no Estádio Barão de Serra Negra para a realização de exames médicos e assinatura de contrato. Após os procedimentos, os jogadores esperam a regularização para poderem atuar pelo clube.

Acumulando passagens por grandes clubes do futebol, como Vitória, Ponte Preta, Figueirense, Santos, Goiás e Vila Nova, Frontini chega ao XV de Piracicaba após deixar o Sergipe no início desta temporada. O atacante de 35 anos, que possui dois títulos da Série C, busca sua primeira conquista da Série D.

Já Tito, de 30 anos, chega após disputar a Série A2 do Campeonato Paulista com o Sertãozinho, marcando dois gols em 11 jogos. O atacante acumula passagens por Caldense, CRAC-GO, Guarani-MG e Bragantino.

Com as contratações de Tito e Frontini confirmadas, o XV de Piracicaba chega à quatro reforços para a disputa da Série D. Anteriormente, a equipe já havia anunciado o lateral-direito Crystian e o zagueiro Vinicius Simon. O Nhô Quim também se reforçou no comando técnico, acertando com Mário Fernandes para a função de treinador no torneio nacional.

Conteúdo Patrocinado