Wolfsburg e Borussia M'Gladbach empatam pelo Campeonato Alemão - Gazeta Esportiva
Wolfsburg e Borussia M'Gladbach empatam pelo Campeonato Alemão

Wolfsburg e Borussia M'Gladbach empatam pelo Campeonato Alemão

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2021 às 16:11

São Paulo, SP

Wolfsburg e Borussia Monchengladbach duelaram neste domingo pela 21ª rodada do Campeonato Alemão. Na Volkswagen Arena, a partida terminou empata por 0 a 0.

Com o resultado, o Wolsburg fica na quarta colocação, com 39 pontos. O M'Gladbach, por sua vez, está na sétima posição, com 33.




Apesar do bom número de finalizações dos dois times, o primeiro tempo terminou com o placar zerado. Foram três chutes no gol, duas dos mandantes e uma dos visitantes. A posse de bola ficou equilibrada entre os dois lados.

Na segunda etapa, o Wolfsburg dominou o jogo, ficando 60% do tempo com a bola, porém não conseguiu a vitória. A equipe finalizou quatro vezes no gol de Sommer, mas não conseguiu superar o goleiro. O Borussia pouco chegou à meta dos locais.

Na próxima rodada, o Wolfsburg visita o Arminia, na sexta-feira, às 16h30 (de Brasília). Já o Borussia M'Gladbach recebe o Mainz 05, no sábado, às 11h30 (de Brasília).

Em outro jogo da rodada neste domingo, mais cedo, o Frankfurt venceu o Colônia por 2 a 0. Os gols foram marcados por André Silva e Evan Ndicka.

Conteúdo Patrocinado