Paquetá marca, e West Ham vence Freiburg na Europa League; veja resultados - Gazeta Esportiva
Paquetá marca, e West Ham vence Freiburg na Europa League; veja resultados

Paquetá marca, e West Ham vence Freiburg na Europa League; veja resultados

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2023 às 15:44

São Paulo, SP

Na primeira rodada de jogos desta quinta-feira da Europa League, o West Ham bateu o Freiburg por 2 a 1, na Alemanha. Aos oito minutos do primeiro tempo, Lucas Paquetá abriu o placar, mas Roland Sallai deixou tudo igual para os donos da casa. Daniel Podence garantiu o triunfo para os visitantes.

Em partida também pelo Grupo A, o Olympiacos empatou com Backa Topola por 2 a 2, na Sérvia. Com isso, os ingleses permanecem na liderança, com seis pontos, seguidos pelos alemães, com três, com o time de Rodinei e Gustavo Scarpa, em terceiro com um.

Já pelo Grupo B, as quatro equipes empataram. Assim, a chave ficou da seguinte maneira: AEK Atenas, líder com quatro pontos, Olympique de Marselha, segundo colocado com 2, Ajax, na terceira posição com desvantagem no saldo de gols, e Brighton, lanterna com um.



Apontado como favorito na chave, o Betis venceu a primeira na Europa League, ao derrotar o Sparta Praha, líder com três pontos. Na segunda colocação, o Aris Limassol bateu o Rangers por 2 a 1.

Por fim, a Atalanta bateu o Sporting e garantiu a liderança no Grupo D. Apesar da derrota, os portugueses seguem na segunda posição, com três pontos, empatado com o Sturm, que venceu o Raków Czestochowa.

Veja todos os resultados dos jogos

TSC Backa Topola 2 x 2 Olympiacos

Aris Limassol 2 x 1 Rangers

AEK Atenas 1 x 1 Ajax

Betis 2 x 1 Sparta Praga

Sporting 1 x 2 Atalanta

Raków 0 x 1 Sturm Graz

Freiburg 1 x 2 West Ham

Olympique de Marselha 2 x 2  Brighton

Conteúdo Patrocinado