Livre da suspensão por doping, Nasri vai jogar na Inglaterra em 2019

São Paulo, SP

31-12-2018 16:27:30

Samir Nasri está de volta à Premier League. Nessa segunda-feira, o West Ham anunciou a contratação do meia de 31 anos por um período de seis meses, ou seja, até o fim da temporada europeia. Após isso, as duas partes prometem analisar uma possível extensão de vínculo.

Com passagens por Arsenal e Manchester City, o jogador francês estava longe da Inglaterra desde 2017, quando deixou a atual equipe de Pep Guardiola para jogar no Sevilla. Posteriormente, foi parar no Antalyaspor, da Turquia, clube com quem rescindiu contrato em janeiro de 2018.

Nasri esperava ansiosamente por janeiro de 2019, afinal, a virada de ano coincide justamente com sua liberação para jogar futebol. Revelado pelo Olympique de Marselha, Samir Nasri teve de cumprir seis meses de suspensão por doping. A punição se deu por causa de um tratamento com injeção intravenosa, em Los Angeles-EUA, em 2016. O método é proibido pela Agência Mundial Antidopagem (WADA).

O West Ham resolveu apostar no talentoso meia francês nessa segunda parte da temporada. Na Premier League, o time é 11º colocado, com 27 pontos.

Deixe seu comentário