Dono do West Ham admite que será difícil manter Payet - Gazeta Esportiva
Dono do West Ham admite que será difícil manter Payet

Dono do West Ham admite que será difícil manter Payet

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2016 às 16:49

São Paulo, SP

Payet é um dos artilheiros pela França na Euro (Foto: AFP)
Payet é um dos artilheiros pela França na Euro (Foto: AFP)


O destino de Dimitri Payet está prestes a ser decidido, e pode não ser no West Ham. O co-proprietário do time inglês, David Gold, disse ao jornal Sunday Express que está disposto a segurar o jogador, mas que será difícil a permanência caso clubes espanhóis se interessem. Payet poderá deixar o clube nesta fase de janela de transferências e, talvez, acertar com Barcelona ou Real Madrid.

Diante desta possibilidade, Gold afirmou que irá fazer de tudo para tentar seguir com o meia no elenco do West Ham. “Vamos lutar com unhas e dentes para Dimitri continuar vestindo a nossa camisa na próxima temporada. Queremos melhorar o nosso plantel, e Payet é o principal nome que estamos tentando manter”, afirmou.

David admitiu que ainda não foi procurado, mas disse que precisa ser realista, já que Payet tem feito boas atuações com a seleção francesa, o que acaba chamando a atenção dos clubes. “O telefone ainda não tocou. Mas há chances, uma vez que o torneio ainda não terminou. Não somos bobos. Mas deixe-me ser claro: não será bem-vindo se tocar. Mas também temos que ser realistas. Se Barcelona ou Real Madrid fizer uma proposta, vai ser difícil mantê-lo”, definiu.

Além de brilhar com a camisa da França, Payet se destacou durante o Campeonato Inglês. Aos 29 anos, o jogador chegou ao West Ham em maio de 2015, por 12 milhões de euros (aproximadamente 43,29 milhões de reais), vindo do Olympique de Marseille, e só apareceu ao cenário mundial do futebol na última temporada, com nove gols e 10 assistências.

Conteúdo Patrocinado