Destaque da Euro, Payet garante que não deixará o West Ham - Gazeta Esportiva
Destaque da Euro, Payet garante que não deixará o West Ham

Destaque da Euro, Payet garante que não deixará o West Ham

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2016 às 16:27

São Paulo, SP

Payet foi eleito para o time ideal desta edição da Eurocopa (Foto: AFP)
Payet foi eleito para o time ideal desta edição da Eurocopa (Foto: AFP)

Depois de se destacar pela seleção da França na Eurocopa, Dimitri Payet jurou que permanecerá no West Ham. O meia teria interessado o Real Madrid, mas David Gold, um dos donos do Hammers afirmou que só aceitaria propostas acima de £50 milhões (R$215,5 milhões).


“Eu fiquei sabendo sobre todas as especulações e fiquei lisonjeado, mas eu amo o West Ham. Tivemos uma ótima temporada e mal posso esperar para atuar no estádio Olímpico. É 100% que vou ficar no clube. Isso eu posso dizer aos torcedores”, disse Payet ao The Sun.


O West Ham terminou o último Campeonato Inglês na sétima posição, garantindo uma vaga na Liga Europa. Essa foi a melhor campanha do clube londrino desde a temporada 2001/02, quando ficou na mesma colocação. Com grandes atuações, Payet foi eleito o melhor jogador do time no ano.


O sucesso internacional do atleta de 29 anos, no entanto, chegou na Eurocopa. Camisa 8 da França, o meia foi um dos destaques da anfitriã do torneio. Junto com Griezmann, foi o único francês escalado no time ideal da competição.


Com esse talento em mãos, Gold fez questão de ressaltar a importância dele para o clube. “Lutaremos com unhas e dentes para mantê-lo aqui. Queremos melhorar nosso elenco e Dimitri é parte importante do que estamos tentando alcançar”, ressaltou o dirigente.

Conteúdo Patrocinado