Com dois gols anulados, West Ham cede empate ao Aston Villa pelo Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Com dois gols anulados, West Ham cede empate ao Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Com dois gols anulados, West Ham cede empate ao Aston Villa pelo Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2024 às 13:06 • Atualizado: 17/03/2024 às 13:34

São Paulo, SP

Neste domingo, no London Stadium, o West Ham empatou com o Aston Villa pelo placar de 1 a 1, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. O time de Londres abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas viu o Aston Villa igualar na segunda etapa. Os mandantes ainda tiveram dois gols anulados.

Com o ponto somado, o West Ham contabiliza 44 pontos no torneio nacional e ocupa a sétima colocação. O Aston Villa, diante do empate, estaciona na quarta colocação com 56 unidades somadas.

O West Ham volta aos gramados apenas no dia 30 deste mês, pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, para pegar o Newcastle, às 9h30 (de Brasília), no St. James' Park. Já o Aston Villa, no mesmo dia, recebe o Wolverhampton, às 14h30, no Villa Park.

Os mandantes abriram o marcador aos 29 minutos da primeira etapa. Em jogada pelo setor direito do ataque, Vladimir Coufal cruzou para Antonio, que cabeceou de peixinho para o fundo das redes. Aos sete minutos da etapa complementar, Antonio marcou novamente, entretanto o gol foi anulado após revisão.

O empate do Aston Villa veio aos 34 minutos. Diaby puxou a marcação e invadiu a área pela direita, cruzando para o meio. Zaniolo apareceu para finalizar rasteiro e deixar tudo igual na partida.

Aos 51 minutos, nos acréscimos, o West Ham teve mais um gol anulado. Tomas Soucek empurrou a bola para o fundo das redes, mas o árbitro entendeu que o toque foi com a mão.


Conteúdo Patrocinado