Futebol

Zagueiro Kanu renova com Vitória até final de 2018: “Estou muito feliz”

São Paulo , SP
08/01/2018 17:16:36 — 08/01/2018 17:16:55

Em: Futebol, Região Nordeste, Vitória-BA

Um dos principais jogadores do elenco, Kanu ficará no Vitória até 2018. Nesta segunda-feira, através das redes sociais e de seu site oficial, o clube anunciou a renovação do zagueiro até o final de 2018, podendo contar com ele para o estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Prestes a disputar para sua quarta temporada com a camisa rubro-negra, Kanu se mostrou muito feliz com a extensão contratual. O jogador ainda projetou uma temporada de conquistas e de grandes objetivos para a torcida do Leão da Barra, que sofreu em 2017 com a luta contra o rebaixamento para a Série B nacional.

Veja mais: Wallace: “Demos um passo importante em manter uma base de equipe no Vitória”

Defensor de 33 anos está prestes a disputar sua terceira temporada com o Vitória (Foto: Divulgação)

“Estou muito feliz por continuar no Vitória. É um clube que me deu a oportunidade de mostrar meu trabalho e espero que este ano de 2018 seja de muitas conquistas. Vou fazer o meu melhor para que tenhamos um ano muito bom, alcançando todos os nossos objetivos”, avaliou o defensor.

Aos 33 anos, Kanu já dedicou três de sua carreira ao Vitória, desde que chegou em . Além do clube leonino, ele acumula passagens por equipes de menor expressão no Brasil e chegou a atuar por mais de quatro anos na Bélgica e por quase dois anos e meio e Portugal.