Volante vê Ponte pressionada por jogar em casa em confronto direto - Gazeta Esportiva
Volante vê Ponte pressionada por jogar em casa em confronto direto

Volante vê Ponte pressionada por jogar em casa em confronto direto

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2017 às 18:38

São Paulo, SP

O Vitória se prepara para o importante duelo contra a Ponte Preta, no domingo, fora de casa, em confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time realizou treinos nesta quarta-feira, mantendo a preparação para o jogo.

Fillipe Soutto, volante do Leão, falou com a imprensa e comentou a pressão da partida. "Por eles estarem em casa, estão ainda mais pressionados, porque tem todo o ambiente pressionando. Além da questão técnica e tática, que nós já estudamos, temos que trabalhar de forma bem concentrada e focada no time adversário", afirmou.

Fillipe Soutto vê Ponte mais pressionada por jogar em casa (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


O jogador também minimizou o fato de a partida decisiva ser fora de casa. "Agora são duas finais e se marcarem lá na China, a gente vai ter que ir e ganhar. Não tem que escolher agora onde jogar e se vai ter o torcedor ao lado ou não", enfatizou.

Dentro de campo, todo o elenco participou do treino no CT Manoel Pontes Tanajura, com exceção do lateral esquerdo Juninho, que ainda se recupera de lesão no joelho. Ele deu voltas ao redor do gramado.

O Vitória soma 40 pontos, na 16ª posição. Se vencer a Ponte, pode até se livrar definitivamente da queda, desde que o Sport perca para o Fluminense e o Avaí não supere o Atlético-PR. Por outro lado, se perder, o time de Vagner Mancini chegará à rodada final no Z4.

Conteúdo Patrocinado