Vitória vence o Jacuipense em jogo adiado por falta de luz - Gazeta Esportiva
Vitória vence o Jacuipense em jogo adiado por falta de luz

Vitória vence o Jacuipense em jogo adiado por falta de luz

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 17:23

São Paulo, SP

O Vitória voltou a campo na tarde desta quinta-feira para reiniciar a partida paralisada na noite da última quarta, por conta da queda de energia no estádio Valfredão. Visitando o Jacuipense, o Leão conseguiu manter a vantagem de 1 a 0 construída no primeiro tempo de partida e acabou confirmando a conquista dos três pontos, responsáveis por recolocar o time de Vagner Mancini na vice-liderança do Campeonato Baiano, atrás apenas do Juazeirense.

O jogo recomeçou aos 14 minutos do segundo tempo. Embora a luz tenha ameaçado voltar em alguns momentos na noite da última quarta-feira, o presidente da Federação Baiana de Futebol optou por remarcar o confronto, porém, o resultado de 1 a 0 a favor do Vitória, graças ao gol de Pedro Botelho, não foi alterado.

Tentando aproveitar o adiamento do jogo para ir em busca do empate, o Jacuipense chegou com perigo logo aos 15 minutos com Thiaguinho, que experimentou da entrada da área e obrigou Caíque a fazer ótima defesa. Mais confiantes, os donos da casa pressionaram o Vitória, que seguiu se segurando no campo de defesa e apostava no contra-ataque como forma de matar o jogo.

A situação piorou para a equipe de Vagner Mancini aos 40 minutos, quando José Wlison cometeu falta por trás e receber o cartão vermelho. Com um homem a menos, o Vitória ainda teve de lidar com uma falha do goleiro Caíque aos 42, quando decidiu sair do gol para interceptar o cruzamento de Talles, mas não achou nada. Ramon, porém, estava bem posicionado para fazer o corte e afastar o perigo.

A três pontos do Juazeirense, líder do Estadual, o Vitória volta a entrar em ação pelo Campeonato Baiano no próximo domingo, quando visita o Jequié, às 17h (de Brasília), no estádio Waldomirão. O Jacuipense, por sua vez, joga novamente em casa, desta vez contra o Jacobina, no mesmo dia, às 16h.

Conteúdo Patrocinado