Vitória vence o Confiança por 3 a 0 e sai da zona de rebaixamento da Série C - Gazeta Esportiva
Vitória vence o Confiança por 3 a 0 e sai da zona de rebaixamento da Série C

Vitória vence o Confiança por 3 a 0 e sai da zona de rebaixamento da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2022 às 21:06

São Paulo, SP

Neste domingo, Vitória e Confiança se enfrentaram no estádio Barradão pela sétima rodada da Série C. A equipe rubro-negra venceu por 3 a 0 com gols de Gabriel Santiago e Rafinha (duas vezes).

Com esse resultado, o Leão sai da zona e rebaixamento e chega à 15ª posição, com sete pontos. Enquanto isso, o Confiança fica em 18° com cinco.



Pela oitava rodada da Série C, o Vitória enfrenta o Campinense, fora de casa, às 17 horas (de Brasília), no próximo sábado, dia 28 de maio. Já o Confiança enfrenta a Aparecidense, às 18 horas do mesmo dia.

O Vitória construiu o placar muito confortável logo no primeiro tempo. A equipe rubro-negra inaugurou o marcador aos 23 com Gabriel Santiago. Quatro minutos depois, Rafinha fez o segundo de cabeça, após passe de Alemão. Antes do apito para o intervalo, Rafinha aproveitou falha na defesa do Confiança e chutou colocado para ampliar a vantagem.

No segundo tempo o Confiança tentou reagir, mas não teve efetividade para balançar a rede. Do outro lado, o Vitória tentou ampliar e parou na defesa do time sergipano. Com a boa vantagem no placar, o rubro-negro conseguiu administrar a partida e segurar a vitória.
Confira outros resultados da Série C deste domingo:

Mirassol 2 x 1 Altos-PI
Manaus 1 x 1 São José
Aparecidense 3 x 2 Floresta
Paysandu 2 x 1 Volta Redonda

Conteúdo Patrocinado