Vitória se reúne com ACM Neto para discutir mobilidade no Barradão

São Paulo, SP

14-10-2015 16:28:50

Em reunião com o prefeito de Salvador, ACM Neto, o presidente do Vitória, Raimundo Viana, e o vice-presidente, Manoel Matos, conversaram sobre alguns projetos do clube baiano para a mobilidade dos torcedores em ir e voltar do Barradão, além de outras questões administrativas, como o IPTU do estádio.

A construção de uma estação de transbordo próxima ao estádio também foi discutida, buscando dar aos torcedores do Leão mais conforto e possibilidades de comparecer ao Barradão. Ultimamente mandando alguns de seus jogos na Fonte Nova, o Vitória sofre com a falta de estrutura no bairro de Canabrava.

“A reunião foi muito proveitosa. O prefeito nos garantiu que dará uma atenção especial às solicitações feitas pelo clube, beneficiando a região e toda a população soteropolitana”, disse o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos.

O presidente Raimundo Viana também comentou que as pautas da reunião com o prefeito de Salvador têm como principal prioridade a facilitação da locomoção dos torcedores do Vitória ao Barradão. “Num futuro próximo, o torcedor rubro-negro terá muito mais facilidade de chegar e sair ao Brradão, e de ônibus”, afirmou.

Ao fim do encontro, os representantes do Vitória entregaram uma camisa oficial do clube à ACM Neto e em troca o prefeito presenteou os rubro-negros com um livro sobre a história de Salvador.

Deixe seu comentário