Vitória rescinde contrato com o zagueiro Kanu - Gazeta Esportiva
Vitória rescinde contrato com o zagueiro Kanu

Vitória rescinde contrato com o zagueiro Kanu

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2018 às 17:53

São Paulo, SP

Zagueiro não vinha tendo chances com o técnico Carpegiani (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


Na tarde desta sexta-feira, o Vitória anunciou, em comunicado oficial, a rescisão de contrato com Kanu. O zagueiro tinha contrato com o clube até 31 de dezembro deste ano, mas não vinha atuando.

O defensor jogou pela última vez na equipe titular do clube baiano na goleada sofrida para o Grêmio, por 4 a 0, no Rio Grande do Sul. Com uma lesão no joelho, ele não estava disponível no início de trabalho do treinador Paulo César Carpegiani. Após se recuperar, o zagueiro não conseguiu recuperar sua vaga. Atualmente, Lucas Ribeiro e Ramon formam a dupla titular do Leão.

No total, Kanu realizou 121 jogos com a camisa do Rubro-Negro e marcou 16 gols. Na atual temporada, ele ficou marcado pela confusão ocorrida em fevereiro, no primeiro Ba-Vi do ano. O zagueiro agrediu o meia Vinícius, do rival regional, e foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD).

Confira a nota oficial do Vitória:

"O Esporte Clube Vitória comunica que, nesta sexta-feira (5), fez um acordo de rescisão com o atleta Kanu, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro deste ano.

O Vitória deseja sucesso ao atleta que, no período em que esteve no clube, foi um profissional correto e dedicado".

Conteúdo Patrocinado