Campeonato Brasileiro

Vitória faz treino tático e relaciona 22 antes de viagem ao Recife

São Paulo , SP
13/11/2018 17:16:50

Em: Brasileiro Série A, Vitória
(Foto: Mauricia da Matta/Vitória)

Na manhã desta terça-feira, o Vitória voltou ao gramado do Barradão para concluir sua preparação para a partida contra o Sport. O duelo contra o time pernambucano será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Ilha do Retiro, em partida válida pela 34ª rodada co Campeonato Brasileiro.

O treinador João Burse, que relacionou 22 atletas para a partida, não anunciou quem será o substituto do goleiro Léo Ceará, que terá que cumprir suspensão após receber o terceiro cartão amarelo. No entanto, ele contará com o retorno do meia-atacante Rhayner e do zagueiro Aderllan.

Depois do aquecimento, os jogadores do Rubro-Negro participaram de um treino tático. O técnico João Burse fez ajustes no posicionamento dos atletas e ensaiou jogadas. O Leão também trabalhou as bolas paradas.

O lateral-esquerdo Benitez treinou normalmente e foi relacionado para a partida contra o Sport após se recuperar de leve entorse no tornozelo. A equipe baiana seguiu em viagem para Recife na parte da tarde desta terça-feira.

Confira os relacionados:

Goleiros: João Gabriel e Ronaldo

Laterais: Lucas, Jeferson, Fabiano e Benítez

Zagueiros: Aderllan, Lucas Ribeiro e Ramon

Volantes: Léo Gomes, Fillipe Soutto, Rodrigo Andrade, Arouca e Willian Farias

Meias: Yago e Rhayner

Atacantes: André Lima, Eron, Lucas Fernandes, Maurício, Neílton e Erick