Vitória confirma contratação do meia Guilherme Costa, ex-Vasco - Gazeta Esportiva
Vitória confirma contratação do meia Guilherme Costa, ex-Vasco

Vitória confirma contratação do meia Guilherme Costa, ex-Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2018 às 15:51

São Paulo, SP

O Mercado da Bola segue movimentado para o futebol baiano. Nesta quinta-feira, o Vitória selou a contratação do meia Guilherme Costa por empréstimo, até o final do ano junto ao Vasco.

O jogador comentou o acerto com o Rubro Negro: “Fiquei muito feliz com o convite do Vitória. É uma oportunidade muito boa para jogar em um time grande, estruturado e quero trazer alegrias para a torcida. Espero atender o que o professor pedir e estar preparado para quando surgir a oportunidade e aproveitar da melhor maneira possível”, disse Guilherme.

Vitória acertou a contratação de Guilherme Costa (Foto: Reprodução)


Além do cruzmaltino, o atleta já defendeu o Bragantino e Boavista-RJ. Coleciona passagens pela seleção sub-15 e sub-17, sendo destaque do Sul-Americano sub-17 de 2011, ano em que o Brasil foi campeão do torneio.

Dentro de campo, o time de Vagner Mancini vem fazendo bom início de temporada, até o momento. A equipe conseguiu a classificação na Copa do Brasil ao bater o Globo-RN por 2 a 0, fora de casa. A equipe volta aos gramados no sábado, dia 10, pela Copa do Nordeste, em Natal

Conteúdo Patrocinado