Vitória busca renovar com Escudero, artilheiro da equipe na Série B

São Paulo, SP

16-12-2015 17:58:45

Após a boa campanha que garantiu ao Vitória o retorno à elite do futebol nacional, o clube deseja formar um elenco forte para a temporada de 2016. Para isso, a permanência de Escudero vem sendo uma das metas do clube baiano. As negociações ainda não foram concretizadas, mas o Leão pretende contar com o jogador para o próximo ano.

O que tem atrasado o acerto é a dívida que o clube tem com o empresário do meia, José Luiz Galante. Além disso, o alto salário do atleta, maior do elenco e com valores em torno de R$200 mil, contribuem para que a negociação permaneça emperrada.

Na Série B deste ano, o argentino anotou 11 gols e foi o artilheiro do rubro-negro no Campeonato. Além disso, ainda distribuiu seis assistências. Devido ao bom desempenho e à pressão da torcida pela permanência do meia, o acordo pode ser selado.

Escudero chegou ao Vitória em 2013, após ser cedido por empréstimo pelo Boca Juniors. No ano seguinte, acertou um contrato de dois anos com o Vitória, que se encerra no próximo dia 31.

Deixe seu comentário