Futebol/Campeonato Brasileiro

Vitória apresenta oficialmente Bruno Gomes, Meli e Marcelo Benítez

São Paulo , SP
10/07/2018 15:37:00

Em: Bastidores, Futebol, Mercado da bola, Vitória

Nesta terça-feira, o Vitória apresentou três novos reforços para a segunda parte do Campeonato Brasileiro. São o atacante Bruno Gomes, o volante argentino Marcelo Meli e o também argentino Marcelo Benítez, lateral esquerdo.

Bruno Gomes, formado no Desportivo Brasil-SP, ganhou destaque atuando nas categorias de base do Internacional, mas nunca atuou no time profissional do colorado. O centroavante passou pelo Genoa-ITA e defendeu o Estoril-POR nas últimas duas temporadas. “Vou me dedicar para render o máximo e fazer com que gostem de mim”, disse o camisa 96 na apresentação.

Também apresentado, o volante Marcelo Meli estava no Racing-ARG desde janeiro de 2017. Antes, o meio-campista defendeu o Boca Juniors, o Sporting  e o Colón-ARG, clube que o formou. “Estou pronto para jogar amanhã, caso seja preciso. Será minha primeira experiência no Brasil e será uma grande experiência em minha carreira. Meu sonho é jogar e poder ser campeão aqui”, disse Meli, que usará a camisa 73.

Assim como seu conterrâneo, Marcelo Benítez também foi apresentado. O lateral esquerdo estava no Defencia y Justicia-ARG, clube que o revelou, e já defendeu por empréstimo o Godoy Cruz e o Belgrano, ambos da Argentina. Essa será a primeira passagem do jogador pelo futebol brasileiro. “Minha característica é defensiva, de marcação. Também sou forte na bola parada como cobranças de faltas e escanteio”, explicou o lateral, dono da camisa 3 do Leão.

O trio de reforços chega para ajudar o Vitória a se recuperar no Campeonato Brasileiro. A equipe baiana está na 16ª posição com 12 pontos, mesmo número do rival Bahia, primeiro time da zona de rebaixamento. O time de Vagner Mancini entra em campo na quarta-feira da semana que vem (18), quando recebe o Paraná para confronto direto na luta contra o rebaixamento.