Rebaixado, Vitória se reapresenta visando ao campeão Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rebaixado, Vitória se reapresenta visando ao campeão Palmeiras

Rebaixado, Vitória se reapresenta visando ao campeão Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2018 às 15:01 • Atualizado: 27/11/2018 às 15:13

São Paulo, SP

Vitória retomou as atividades após ter sido rebaixada para a Série B de 2019 (Foto:Maurícia da Matta/EC Vitória)


Já rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Vitória se reapresentou nesta terça-feira visando o confronto contra o campeão de 2018 da competição, o Palmeiras. A partida acontece no Allianz Parque, no próximo domingo, em São Paulo, e três atletas não estarão à disposição do técnico João Burse: Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, e Lucas e Arouca, emprestados pelo próprio alviverde.

O grupo foi dividido em dois para a realização das atividades no CT Manoel Pontes Tanajura. Quem iniciou o jogo contra o Grêmio, no último domingo, realizou o treino regenerativo no vestiário, já os demais atletas foram ao campo 1 do CT. De início houve aquecimento comandado pelo preparador físico Daniel Azambuja e depois Burse realizou um treino tático. A finalidade foi de trabalhar a marcação sob pressão e a saída de bola.

Contra o Palmeiras, o volante Rodrigo Andrade poderá ficar à disposição do técnico. Ele sofreu uma pequena luxação acromioclavicular diante do Cruzeiro, na rodada 36, e ficou de fora do duelo contra o tricolor gaúcho. A preparação da equipe continua na quarta-feira pela manhã.

O Vitória foi rebaixado no último final de semana após apenas empatar contra o Grêmio e ver a Chapecoense também somar um ponto diante do Corinthians. A equipe está em 19ª posição, com 37 pontos.

Conteúdo Patrocinado