Paulinho chega ao Vitória e minimiza polêmicas: "Sou uma nova pessoa" - Gazeta Esportiva
Paulinho chega ao Vitória e minimiza polêmicas: "Sou uma nova pessoa"

Paulinho chega ao Vitória e minimiza polêmicas: "Sou uma nova pessoa"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2017 às 18:51

São Paulo, SP

Paulinho garantiu que as polêmicas fora de campo ficaram no passado (Foto: Divulgação/Vitória)
Paulinho garantiu que as polêmicas fora de campo ficaram no passado (Foto: Divulgação/Vitória)


Uma das equipes que mais vem movimentando o mercado de transferências do futebol brasileiro, o Vitória apresentou mais um reforço nesta segunda-feira. Contratado para compor o setor de ataque, Paulinho falou pela primeira vez como jogador rubro-negro, e não conseguiu escapar de responder sobre polêmicas anteriores em sua carreira.

O atacante, que pertence ao Flamengo e chega ao Vitória para um empréstimo com duração de um ano, coleciona polêmicas fora de campo. Enquanto atuava no Rubro-Negro carioca, o jogador foi flagrado com um grupo de jogadores em uma festa com bebidas alcoólicas, o que ficou conhecido com o "Bonde da Stella". Já no Santos, o atleta foi afastado em duas oportunidades. A primeira foi em decorrência de uma provocação a Robinho, antes de um duelo contra o Atlético-MG, e a segunda após uma discussão com um torcedor, antes de um confronto justamente com o seu novo clube, na Vila Belmiro.

Apesar do histórico de polêmicas, Paulinho garantiu que é uma nova pessoa. "Fiquei o ano de 2016 no Santos mais tranquilo, indo da minha casa para o treino e do treino para minha casa. Acho que pelos problemas que eu passei no Flamengo precisei disso. Hoje sou uma nova pessoa. Vocês sempre vão me ver rindo, sou um cara alegre. Mas vim aqui para jogar futebol, não vim para tirar férias. Este é o ano para eu mostrar para todo mundo que mudei. Agradeço ao presidente e ao Vitória por estar me dando mais uma oportunidade", declarou o atacante.

Já a respeito de suas características dentro de campo, Paulinho afirmou que irá tentar ajudar o Vitória independentemente da posição em que jogar, já que busca espaço no concorrido elenco da equipe baiana.

"Independentemente da posição, vim para cá para ajudar da melhor forma possível. O Vitória está fazendo um grande projeto para 2017. Estou muito feliz. Pode ter certeza que o torcedor irá ver um Paulinho alegre dentro de campo. Este é o meu jeito, pegar a bola e ir para cima, sem esquecer de ajudar os companheiros na hora de marcar. Espero que este 2017 seja vitorioso não só para mim, mas para meus companheiros e o Vitória", completou.

A estreia do Vitória na temporada será contra o Sergipe, na próxima quinta-feira, no Barradão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Buscando recondicionamento físico e treinando a apenas uma semana, Paulinho ainda não sabe se terá condições de atuar.

 

 

Conteúdo Patrocinado