Futebol/Brasileiro Série A

Para William Farias, Vitória poderia ter rendido mais

São Paulo , SP
14/04/2018 21:47:58

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Vitória-BA

Neste sábado pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Vitória e Flamengo se enfrentaram no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. A partida foi movimentada e acabou empatada em 2 a 2.

Para o volante William Farias, o Leão poderia ter jogado melhor. O time ficou desde os dez minutos do primeiro tempo com um jogador a mais, pois Everton Ribeiro acabou sendo expulso em lance polêmico. Entretanto, a equipe não aproveitou a vantagem numérica para sair com os três pontos:

“Difícil. Com um a mais desde o início do primeiro tempo. A gente procurou rodar a bola para achar os cruzamentos, e infelizmente, talvez no capricho, a gente não conseguiu vencer. A gente saiu atrás do placar, depois a gente empata, fica com um jogador a mais, era para ter aproveitado mais”, afirmou o jogador à Rádio Itapoan FM.

O Vitória não tem muito tempo a lamentar, pois o time volta a campo já na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Internacional, pela quarta fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, o Colorado ganhou por 2 a 1.

Para avançar, o Rubro Negro terá que bater o adversário por dois gols de diferença. Em caso de 1 a 0 ou triunfo por um gol de diferença da equipe comandada por Vagner Mancini, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

William Farias queria Vitória aproveitando a vantagem numérica (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)