No lugar de Mancini, Anderson Batatais parabeniza time do Vitória - Gazeta Esportiva
No lugar de Mancini, Anderson Batatais parabeniza time do Vitória

No lugar de Mancini, Anderson Batatais parabeniza time do Vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 22:45

São Paulo, SP

O Vitória se recuperou da goleada no clássico contra o Bahia com uma vitória sobre o Sport por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Barradão. À beira do gramado, no substituindo o suspenso Vagner Mancini, o auxiliar técnico Anderson Batatais comandou a equipe na vitória, importante também para a luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Após a partida, Anderson Batatais exaltou a importância do resultado. "A gente tem que agradecer muito pela oportunidade que nós tivemos hoje de fazer um bom jogo e sair daqui com os três pontos, principalmente sendo um confronto direto", disse o auxiliar técnico antes de parabenizar a equipe "pela disposição, por tudo que fizeram, pela entrega que eles tiveram em campo".

Anderson Batatais substituiu Vagner Mancini, suspenso, no comando do Vitória (Foto: Mauricia da Matta/ECV)


O substituto de Mancini na partida disse que o triunfo é resultado de um estudo profundo do adversário. "A gente estudou a equipe do Sport. Na hora que a gente estivesse com a bola, com uma saída de três melhor, para trazer Neilton e para que o lateral do Sport ficasse em dúvida", relatou. "Quando fizemos isso, chegamos no campo do adversário".

Anderson Batatais também falou sobre a pressão sofrida por Vagner Mancini no cargo de técnico do Vitória. "É normal a pressão, principalmente pelo desastre que foi o Ba-Vi. Temos que ter tranquilidade", disse o auxiliar. O grupo e a diretoria confiam no trabalho. Às vezes brigo com minha esposa em casa e está tudo bem. O que importa é o interno".

O resultado positivo contra o Sport ameniza o momento de crise no Vitória, mas não acaba com ele. Na próxima rodada, o rubro-negro baiano visita o Atlético-PR no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília). Uma vitória na Arena da Baixada afastaria a equipe da zona de rebaixamento, que está a dois pontos de distância.

Conteúdo Patrocinado