Mancini relaciona Dagoberto, mas não garante titularidade do atacante - Gazeta Esportiva
Mancini relaciona Dagoberto, mas não garante titularidade do atacante

Mancini relaciona Dagoberto, mas não garante titularidade do atacante

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2016 às 12:43

São Paulo, SP

Vagner Mancini pode promover a estreia de Dagoberto (Foto: Francisco Galvão/Vitória)
Vagner Mancini pode promover a estreia de Dagoberto (Foto: Francisco Galvão/Vitória)


O técnico do Vitória, Vagner Mancini, confirmou, em entrevista coletiva, que o atacante Dagoberto está entre os relacionados para a partida diante do Juazeirense, nesta quinta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Barradão, pelas semifinais do Campeonato Baiano. O atacante pode fazer sua estreia pelo time nordestino.

Leia mais:

"Dagoberto está entre os 23 relacionados, mas eu ainda não sei se começará jogando", explicou o comandante, que disse que vai pensar a melhor forma de utilizar o novo reforço, já que, caso o Vitória avance à final, o primeiro encontro já acontece no próximo domingo: "Tenho que parar e pensar no melhor, para poder utilizar ele nas duas partidas".

Caso Mancini resolva deixar o experiente jogador fora do time titular, Vander deve começar o jogo. "Minha dúvida é essa, Dagoberto ou Vander, que vem fazendo uma temporada boa. Não tenho só 11 titulares", enfatizou o treinador.

A primeira partida da semifinal terminou 3 a 2 para o time do Barradão, fora de casa. Com isso, os comandados de Vagner podem até perder por 1 a 0, ou 2 a 1, que garantem a vaga na decisão. Mesmo assim, o técnico pede bom futebol. "Temos a vantagem de poder perder, mas a ideia é jogar bem e levar a vaga", finalizou Mancini.

 

Conteúdo Patrocinado