Kanu valoriza "ponto importante" somado pelo Vitória em Itaquera - Gazeta Esportiva
Kanu valoriza "ponto importante" somado pelo Vitória em Itaquera

Kanu valoriza "ponto importante" somado pelo Vitória em Itaquera

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 23:38 • Atualizado: 09/06/2018 às 23:56

São Paulo, SP




O Vitória deve comemorar o ponto conquistado diante do Corinthians, em pleno estádio de Itaquera, na noite deste sábado, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A afirmação é do zagueiro Kanu, para quem o time baiano se destacou pela atuação defensiva no empate sem gols frente aos atuais campeões do torneio nacional.

“É um ponto importante. Jogar contra o Corinthians aqui é sempre difícil, mas a nossa equipe fez um bom jogo defensivamente, conseguimos equilibrar ali atrás e defender”, analisou o camisa 25, em entrevista ao canal Premiere.

Com o resultado, o Vitória caiu para a 15ª colocação, com 12 pontos ganhos, apenas três acima da zona de rebaixamento. “Sabemos das dificuldades que iríamos ter, mas o time fez um bom jogo, está de parabéns. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”, concluiu Kanu.

Dirigido pelo técnico Vagner Mancini, o Vitória permanecerá na capital paulista pelos próximos dias, uma vez que seu último compromisso antes da pausa para a Copa do Mundo será o duelo com o São Paulo, na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado