Goleiro do Vitória tem redenção após ver foto “com duas mãos de alface” - Gazeta Esportiva
Goleiro do Vitória tem redenção após ver foto “com duas mãos de alface”

Goleiro do Vitória tem redenção após ver foto “com duas mãos de alface”

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2018 às 23:25

São Paulo, SP

Caíque, que falhou feio no jogo de ida, gradeceu a Deus após virar herói no Barradão (foto: Maurícia da Matta/Vitória)


O goleiro Caíque aproveitou a sobrevivência do Vitória na Copa do Brasil para desabafar. Decisivo para a classificação da sua equipe sobre o Internacional, ao defender os pênaltis do volante Gabriel Dias e do atacante Nico López após o triunfo por 1 a 0 com a bola rolando, ele ainda estava ressentido pelas críticas de que vinha sendo alvo desde a semana passada.

No Beira-Rio, Caíque havia falhado feio ao soltar a bola em uma cobrança de falta do meia D’Alessandro, o que assegurou o triunfo por 2 a 1 do Inter no jogo de ida. “Agradeço só a Deus. No jogo lá, o próprio torcedor do Vitória colocou uma foto minha no Instagram com duas mãos de alface. Certo? Antigamente, eu não sabia absorver as críticas. Hoje, graças a Deus, sei”, disse ao SporTV, antes de deixar o gramado do Barradão ao término da partida desta quinta-feira.

Caíque também ressaltou o apoio que recebeu para ter a sua redenção neste meio de semana. “Daquele jogo para cá, o treinador passou confiança para mim, assim como os atletas e a comissão técnica. Uma parte da torcida acreditou no meu potencial. Graças a Deus, fui coroado. Saí do outro jogo passado como vilão, como frangueiro. Hoje, saio como herói. O torcedor que me criticou está me aplaudindo”, orgulhou-se.




O próximo adversário do Vitória na Copa do Brasil será definido na sexta-feira, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os times classificados na quarta fase se juntarão aos clubes que disputam a Copa Libertadores da América e aos campeões de 2017 da Copa Verde, da Copa do Nordeste e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado