Fabiano admite que Vitória está devendo na parte ofensiva - Gazeta Esportiva
Fabiano admite que Vitória está devendo na parte ofensiva

Fabiano admite que Vitória está devendo na parte ofensiva

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2018 às 14:53

São Paulo, SP

Carpegiani cumpriu a missão de ajeitar o sistema defensivo do Vitória, time mais vazado do Campeonato Brasileiro, que tomou apenas dois gols nos últimos cinco jogos. No que diz respeito à parte ofensiva, porém, o técnico ainda não conseguiu fazer a equipe engrenar. Nos últimos sete jogos, foram apenas três gols feitos pelos rubro-negros, que admitem estar devendo no quesito, como afirma, por exemplo, o lateral direito Fabiano.

"Precisamos fazer mais gols. Mas pode ter certeza que estamos trabalhando muito para melhorar essa média. Tenho visto o grupo todo empenhado, focado, procurando o objetivo", disse, em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira. O defensor ainda completou, admitindo, porém, que pouco importa o número de bolas na rede se o time, no fim, sair com a vitória. "O importante é você ganhar, 1 a 0 é três pontos. O importante é pontuar".

O Vitória, de Fabiano, marcou apenas três gols nos últimos sete jogos (Foto: Maurícia da Matta/ECV)


Para mudar este cenário, o Leão encara o Botafogo neste domingo, em confronto direto, válido pela rodada de número 26 da Série A do Brasileirão 2018. No Barradão, em Salvador (BA), a bola rola a partir das 18h (no horário de Brasília). O Vitória ocupa a 13ª colocação da tabela, com 29 pontos ganhos, assim como o time carioca. Ambos estão apenas dois pontos à frente do Ceará, que encabeça a zona do rebaixamento à Série B.

"É um jogo em casa, precisamos propor. Não vai ser jogo fácil, não existe jogo fácil. Temos que ter concentração, propor o jogo do começo ao final", finalizou Fabiano.

 

Conteúdo Patrocinado