De saída para o Avaí, Nino Paraíba se despede do torcedor rubro-negro - Gazeta Esportiva
De saída para o Avaí, Nino Paraíba se despede do torcedor rubro-negro

De saída para o Avaí, Nino Paraíba se despede do torcedor rubro-negro

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/04/2015 às 18:25

Salvador, BA


Gratidão. Esse foi o tom da despedida do lateral direito Nino Paraíba, que nesta semana acertou sua transferência para o Avaí após seis anos defendendo as cores do Vitória. Nesta quinta, o jogador partiu rumo a Florianópolis para assinar com o clube catarinense, mas não partiu sem dar adeus à torcida rubro-negra.


“Tenho tanta gente para agradecer por tudo que passei aqui, neste clube que aprendi a amar, que nem sei por onde começar. Mas, em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao principal motivo da minha longa permanência na Toca: o torcedor. Este foi fundamental para meu crescimento e sem ele não seria, hoje, o Nino que sou”, disse o lateral.


“Minha relação com a torcida sempre foi muito respeitosa e tudo que passamos ficará marcado em minha memória para sempre, afinal de contas, são quase seis anos aqui. Minha história de vida e da minha família está ligada ao Vitória. Se deixei a desejar em alguns momentos, peço desculpas, mas sempre busquei acertar”, finalizou.


Nino deixa o Leão após sete anos:
Nino deixa o Leão após sete anos: "Minha história de vida está ligada ao Vitória" - Credito: Felipe Oliveira/Divulgação


Nino chegou à Toca do Leão em 2009, contratado junto ao Campinense-PB após ter conquistado o acesso à Série B com o clube paraibano no ano anterior. Em Salvador, caiu nas graças da torcida devido ao estilo raçudo dentro de campo, mas nos últimos anos vinha sofrendo com algumas lesões, sendo submetido a uma cirurgia no púbis em 2012.


Na atual temporada, o lateral estava em baixa após ter cometido o pênalti que desclassificou a equipe na Copa do Nordeste, no empate por 2 a 2 contra o Ceará. Com a camisa do Vitória, Nino conquistou os estaduais de 2010 e 2013, além do vice-campeonato da Copa do Brasil em 2010.

Conteúdo Patrocinado