De olho no Flamengo, Vitória faz treino no Barradão

São Paulo, SP

21-08-2018 18:15:28

O Vitória tenta se reencontrar no Campeonato Brasileiro. Após ser atropelado pelo Palmeiras no último domingo, a equipe realizou mais uma sessão de treinamentos nesta terça-feira. Tanto a parte física quanto técnica exigiu intensidade dos jogadores.

O começo das atividades acabou tendo maior foco na parte física, buscando recuperar os jogadores o mais rápido possível para enfrentar o Flamengo neste meio de semana. Alguns atletas trabalharam o aeróbico e fortalecimento muscular. Sob o comando do preparador físico, o grupo do Leão participou de um treino físico com bola.

Veja também: Vitória se reapresenta e enfrenta time sub-23

No entanto, os jogadores que participaram na maior parte do tempo do jogo diante do Verdão intensificaram o treinamento físico. O restante esteve com Paulo César Carpegiani para um trabalho técnico rápido, num quadrado em campo reduzido. A atividade em questão, exigiu muita intensidade nas jogadas, passes rápidos e jogo de transição.

Flamengo e Vitória se enfrentam nesta quinta-feira às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário