Gazeta Esportiva

Com treino tático, Vitória finaliza preparação para encarar o São Paulo

São Paulo, SP

25/10/18 | 20:50

O Vitória finalizou a preparação para encarar o São Paulo (Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória)

O Vitória encerrou a preparação para encarar o São Paulo, nesta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o retorno de Ramon, que cumpriu suspensão no empate contra o Corinthians, Carpegiani convocou 22 atletas para o confronto.

O zagueiro, inclusive, está confirmado no time titular na vaga de Aderllan, que não pode enfrentar seu clube de origem por conta de uma cláusula no contrato de empréstimo. Por outro lado, Léo Gomes, em período de transição após se recuperar de um estiramento na panturrilha, segue fora.

Veja também: Ronaldo quer Vitória tomando a iniciativa para dar fim a jejum no Barradão

Carpegiani começou as atividades desta quinta com um trabalho tático. O treinador preparou jogadas de ataque, ajustou a marcação e passou orientações gerais aos atletas. Em seguida, o preparador físico Daniel Azambuja comandou os trabalhos de aquecimento.

Depois, o grupo foi dividido para um treino técnico, dirigido pelos assistentes Rodrigo Carpegiani e Flávio Tanajura, com o intuito de aprimorar cruzamentos e finalizações. Por fim, o treinador dispensou os titulares e comandou a última atividade do dia, um trabalho com campo reduzido realizado com os reservas.

Deixe seu comentário