Cárdenas é regularizado no BID e pode estrear contra o Santos

São Paulo, SP

22-07-2016 17:49:07

A sexta-feira trouxe boas notícias para o técnico Vagner Mancini. O meia-atacante Sherman Cárdenas, apresentado nesta manhã como 13º reforço do Vitória para esta temporada, teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para entrar em campo contra o Santos, no Barradão, às 18h30 do domingo.

Veja mais: Novo camisa 10 do Vitória, Sherman Cárdenas é oficialmente apresentado

Além da regularização do colombiano, o meia Serginho, que não pôde enfrentar o Cruzeiro na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, pois já havia atuado pelo Santos, também estará à disposição do comandante. Apenas o atacante Marinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, desfalcará o setor ofensivo do Rubro-Negro.

Mancini indicou que Vander deverá preencher a vaga no ataque: “Temos hoje e sábado para definir a equipe. Tenho o Vander, que fez um bom jogo na quarta e pode ser o substituto”, falou.

Na primeira parte da atividade desta sexta, todos os jogadores foram utilizados em trabalho técnico. Depois, sem os atletas que atuam com frequência, foi realizado um treino de posse de bola em campo reduzido. Kieza e Marinho se exercitaram na academia.

Com 19 pontos, o Vitória ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro. O Leão empatou os últimos três jogos, mas precisa começar a vencer para somar mais pontos.

Deixe seu comentário