Gazeta Esportiva

Arouca avalia estreia pelo Vitória: "Me esforcei ao máximo"

São Paulo, SP

18/07/18 | 23:15 - 18/07/18 | 23:16

Arouca está emprestado pelo Palmeiras ao Vitória até o fim da temporada (Foto: Mauricia da Mata)

O Campeonato Brasileiro está de volta. Voltando a campo após a parada para a Copa do Mundo, o Vitória recebeu no Barradão, em Salvador, a equipe do Paraná e conseguiu a vitória pelo placar magro de 1 a 0. Além da retomada da competição, a partida também marcou a estreia de Arouca pelo time Rubro-Negro.

O volante estava no Atlético-MG, mas pertence ao Palmeiras. Sem espaço no Galo, foi repassado pelo Verdão ao Vitória, onde ficará emprestado até o fim da temporada. "Fico feliz de ter estreado e com vitória. A equipe está de parabéns, sofreu um pouco no fim, mas faz parte, porque o Brasileiro é um campeonato difícil", afirmou em entrevista ao canal Premiere.


Ainda na saída de campo, Arouca avaliou sua atuação na estreia, garantindo que está no caminho da evolução: "Tenho minha autocrítica. Fico feliz em ter ajudado, lógico, da maneira que eu pude. Me esforcei ao máximo. Claro que tem um tempo sem estar atuando, mais de dois meses sem jogar uma partida inteira. Mas me esforcei ao máximo e sem dúvida vou trabalhar na semana para poder evoluir cada vez mais", destacou à rádio Sociedade, de Salvador.

Na próxima rodada, o Vitória encara o clássico com o Bahia. O "Ba-Vi" acontece no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 16h (de Brasília).

Deixe seu comentário