Apresentado no Vitória, Luan comenta pouco tempo de jogo no São Paulo: "Futebol é assim" - Gazeta Esportiva
Apresentado no Vitória, Luan comenta pouco tempo de jogo no São Paulo: "Futebol é assim"

Apresentado no Vitória, Luan comenta pouco tempo de jogo no São Paulo: "Futebol é assim"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2024 às 19:05

Sâo Paulo, SP

O volante Luan, ex-São Paulo, foi apresentado oficialmente pelo Vitória na tarde desta segunda-feira. O jogador, que assinou contrato de empréstimo com o clube baiano até o fim de 2024, comentou sobre o pouco tempo de jogo no Tricolor nas últimas temporadas.

"O Futebol é assim, cada jogador tem seu momento. Tinham jogadores da minha posição com muita qualidade, que sempre respeitei. Continuei trabalhando esperando minha oportunidade. Mas o mesmo pensament0 que eu tinha no São Paulo, eu tenho aqui no Vitória. Se tiver que jogar cinco ou 90 minutos eu vou me entregar da melhor forma possível para poder ajudar", disse.

Antes titular absoluto, Luan começou a perder espaço no São Paulo após sofrer grave lesão em 2021, quando Rogério Ceni assumiu o comando técnico do time. O volante teve que passar por uma cirurgia e não retornou com a mesma intensidade, o que acarretou no pouco tempo de jogo.



"Eu tive uma lesão muito grave, todo jogador está sujeito a isso. Acabei passando por um momento difícil, onde tive que passar por um processo de cirurgia para me recuperar. Graças a Deus após isso não tive mais nenhum problema, estou 100% recuperado", comentou.

Mesmo recuperado de lesão, Luan foi pouco utilizado por Dorival Júnior e Thiago Carpini, técnicos que assumiram o Tricolor após a saída de Rogério Ceni. Agora no Vitória, Luan planeja voltar a demonstrar o bom futebol que já mostrou em seu período no São Paulo.

"Pra mim é tudo muito novo. Estou muito feliz de estar aqui, me surpreendi com a estrutura do clube, gostei muito da forma como as pessoas trabalham e cuidam de você, e como elas me receberam", declarou.

Luan era uma das principais promessas do São Paulo. O volante estreou pelo profissional da equipe em 2018 e foi fundamental na conquista do título do Campeonato Paulista de 2021, marcando, inclusive, um dos gols na final contra o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado