Após estrear com empate, Geninho diz que briga do Vitória é para "sair do fundo"

São Paulo, SP

25-09-2019 09:40:32

Na noite desta terça-feira, Geninho estreou no comando técnico do Vitória diante do Atlético-GO, e a partida acabou empatada sem gols. Após o jogo, o treinador falou sobre a situação do clube e quais são os objetivos da equipe na Série B.

Ocupando a 16° colocação com os mesmos 25 pontos do Vila Nova, time que abre a zona de rebaixamento, a briga da equipe baiana é na parte de baixo da tabela, de acordo com o técnico.

"Acho que a distância hoje das equipes da frente está um pouco grande. Se for começar a se preocupar lá na frente, vai esquecer a sua realidade, que, no momento, é tentar sair do fundo. Tem que ficar numa zona confortável, aí, de repente, você pensa em algo mais. Vai estar mais tranquilo e menos cobrado", disse.

Além disso, Geninho analisou o time, que tem apenas três triunfos nos últimos dez jogos, e se mostrou confiante em uma recuperação.

"Tem um time, que não é um super time, não é um time que vai falar que vamos dar uma arrancada e ganhar 10 jogos. Mas tem totais condições de fazer uma campanha melhor, jogar melhor, uma maneira mais efetiva e subir na tabela. Aí lá na frente a gente vê. Tudo é uma sequência. A gente tem exemplos de equipes que estavam em último e começaram a ambicionar algo a mais. Primeiro objetivo é fazer sequência de resultado positivos, aí vamos ver para que lados a gente vai. Em termos de elenco, acho que o grupo, para brigar com grandes chances de permanecer na Série B, acho que o grupo tem qualidade", completou.

Deixe seu comentário