Villarreal demite treinador Luis García e anuncia volta de Javier Calleja - Gazeta Esportiva
Villarreal demite treinador Luis García e anuncia volta de Javier Calleja

Villarreal demite treinador Luis García e anuncia volta de Javier Calleja

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2019 às 17:21 • Atualizado: 29/01/2019 às 17:27

São Paulo, SP

Luis García foi demitido após seis partidas no comando do Villarreal (Foto: Divulgação/Villarreal)


Em péssima fase no Campeonato Espanhol, o Villarreal optou por demitir o técnico Luis García. O treinador chegou ao Submarino Amarelo em dezembro do ano passado, depois da queda de Javier Calleja, mas não conseguiu bons resultados e não seguirá no comando da equipe.

Em entrevista coletiva após a demissão, Luis García disse que, apesar de não ter conseguido vencer enquanto dirigia o time, gostou do que viu em campo: "De seis partidas, só fiquei descontente com a última. Mas faltaram resultados para nos impulsionar", comentou.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/01/29/LÉquipe.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/01/29/LÉquipe.jpg'>



Para seu lugar, o Villarreal já anunciou que Javier Calleja voltará ao clube e será o novo treinador. O técnico fez toda a sua carreira à beira do campo na base do time espanhol e também já comandou o elenco profissional em 65 partidas oficiais.

No Campeonato Espanhol, o Villarreal está na penúltima colocação, com apenas 18 pontos somados em 21 partidas. A próxima partida da equipe será contra o Espanyol, em casa, no domingo.

Conteúdo Patrocinado

Veja também