Villarreal anuncia retorno de Santi Cazorla após sete anos - Gazeta Esportiva
Villarreal anuncia retorno de Santi Cazorla após sete anos

Villarreal anuncia retorno de Santi Cazorla após sete anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2018 às 10:16

São Paulo, SP

Villarreal anuncia retorno de Santi Cazorla (Foto: Divulgação)


Demonstrando muito carinho, o Villarreal anunciou, na manhã desta terça-feira, o retorno do meio-campista Santi Cazorla. Passando por um longo processo de recuperação após lesão no tendão da perna direita, o jogador sai do Arsenal e volta após sete anos longe do clube groguet.

"Hoje temos uma coisa muito especial para contar, porque é a hora de voltar a ver alguém muito querido pelos groguets. Bem-vindo de volta, Cazorla!", diz a publicação no Twitter oficial da equipe. O ídolo, como é chamado no clube, havia regressado para o Villarreal justamente para finalizar o processo de recuperação, que dura desde novembro passado, quando foi operado.

Cazorla vestiu a camisa do Villarreal entre 2003 e 2011, com passagens pelo Recreativo e pelo Málaga neste período. Depois, foi para o Arsenal, onde ficou de 2012 a 2018. Aos 33 anos, o jogador já jogou 78 vezes pela seleção espanhola, tendo participado da Copa de 2014 e das Eurocopas de 2008 e 2012. Agora, no entanto, não se sabe a previsão de retorno do meio-campista aos gramados devido à sua lesão.

Conteúdo Patrocinado