Robert Pirès elogia habilidade de Cazorla: "Pode jogar com a direita e esquerda" - Gazeta Esportiva
Robert Pirès elogia habilidade de Cazorla: "Pode jogar com a direita e esquerda"

Robert Pirès elogia habilidade de Cazorla: "Pode jogar com a direita e esquerda"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2020 às 16:09

São Paulo, SP

Cazorla e Pirès jogaram juntos por três temporadas no Villarreal (Foto: Divulgação/LaLiga)


Peça fundamental no Arsenal de 2000 a 2006, o meia-atacante Robert Pirès também passou pelo futebol espanhol. Após as temporadas de destaque no clube londrino, o francês se transferiu para o Villarreal, onde atuou com Santi Cazorla. O campeão mundial com a França em 1998 elegeu o meia espanhol como um dos jogadores mais habilidosos que viu em campo.

"Lembro-me de quando vi Santi Cazorla treinar pela primeira vez. Foi há muito tempo! Mas logo depois do primeiro treino, eu disse espantado ao treinador Manuel Pellegrini que ele era muito bom, com bastante talento e grandes habilidades. Poderia jogar com a direita, com a esquerda. Tinha uma boa visão de jogo", disse Pirès em entrevista à LaLiga.

Assim como o francês, Cazorla também foi jogador do Arsenal. O espanhol viveu seu auge no clube inglês, mas retornou ao Villarreal dois anos atrás.

"Olhe para ele agora, tem sido um grande sucesso. Na LaLiga, na Premier League, agora de volta à LaLiga com o Villarreal. Ele é mais forte e capitão. Enfim, esse é Santi Cazorla", concluiu Pirès.

Conteúdo Patrocinado