Wendell Lira revela recusa a outros clubes para jogar no Vila Nova

São Paulo, SP

25-01-2016 22:42:12

Um dos personagens mais icônicos do futebol brasileiro após conquistar o Prêmio Puskas da Fifa de gol mais bonito de 2015, o atacante Wendell Lira afirmou ter recusado propostas melhores financeiramente para atuar no Vila Nova em 2016. O motivo: o tratamento que o Colorado deu a ele ao assinar o contrato, de um ano de duração.

“O Vila tinha me procurado em três outras vezes já. Sinto que eles me querem como jogador lá, não como instrumento de marketing. Não adianta eu receber quatro ou cinco mil reais a mais e ser dispensado depois. O Vila me deu contrato de um ano”, explicou Wendell em entrevista ao programa "Bem, Amigos!", do SporTV.

O jogador acrescentou a isso o fato de já estar apalavrado com o Tigre ainda antes de seu golaço, marcado pelo Goianésia contra o Atlético-GO em março de 2015, estar entre 10 mais bonitos do ano segundo a Fifa.

“Quando estava desempregado e saiu a lista dos 10 gols mais bonitos, estava apalavrado com o Vila. Surgiram oito propostas, todas do Brasil. Tive o dobro da proposta. Mas uma das coisas que mais pequei na minha carreira foi visar só o lado financeiro”, completou o atacante.

Wendell Lira disputará o Campeonato Goiano e a Série B com a camisa do Vila Nova, campeão da Série C no ano passado. O Colorado tentará quebrar um jejum de 30 anos e retornar à elite do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário