Vila Nova empata com Aparecidense pela semifinal do Goiano - Gazeta Esportiva
Vila Nova empata com Aparecidense pela semifinal do Goiano

Vila Nova empata com Aparecidense pela semifinal do Goiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2018 às 17:57 • Atualizado: 24/03/2018 às 18:01

São Paulo, SP

Times não saem do zero e definem classificação no jogo de volta (Foto: Divulgação/Aparecidense)


Na abertura das semifinais do Campeonato Goiano, o Vila Nova visitou a Aparecidense, no Estádio Aníbal Toledo, e empatou por 0 a 0. Com este resultado, nenhuma das equipes consegue uma vantagem numérica, mas o Vila decide a classificação diante da sua torcida.

O time de Hemerson Maria dominou grande parte do jogo, mas não conseguiu abrir o placar. Já a equipe de Márcio Azevedo criou algumas oportunidades, principalmente com o experiente Nonato, contudo não converteu em gols. Com isso, o placar não foi inaugurado e terminou zerado.

As duas equipes se reencontram para o jogo de volta na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), no Serra Dourada.

O jogo - Quem começou atacando foi o time da casa aos 15 minutos da primeira etapa, com Nonato. O meia Alex Henrique avançou até a linha de fundo e cruzou para o atacante. Ele cabeceou, mas o goleiro Mateus Pasinato realizou uma excelente defesa.

A resposta adversária veio dois minutos depois, com Geovane. O volante finalizou com força de fora da área e exigiu uma ótima defesa do goleiro Busatto.

Geovane, novamente, quase abriu o placar para o Vila aos 24 minutos do primeiro tempo. Em lance muito parecido com o anterior, o volante arriscou na entrada da área e Busatto realizou mais uma boa defesa.

No último minuto da primeira etapa, o Vila teve a melhor chance do jogo, com Keké. O atacante foi lançado em velocidade, infiltrou na área, mas finalizou muito fraco e o goleiro adversário não teve dificuldade para defender.

Na segunda etapa, o Tigre atacou pela primeira e única vez aos 30 minutos, com Mateus Anderson. Anderson Luís fez um bom cruzamento e o atacante, livre na pequena área, cabeceou rente à trave.

Conteúdo Patrocinado