Vila Nova busca empate com Avaí no fim, mas fica fora do G4 da Série B - Gazeta Esportiva
Vila Nova busca empate com Avaí no fim, mas fica fora do G4 da Série B

Vila Nova busca empate com Avaí no fim, mas fica fora do G4 da Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2023 às 20:00 • Atualizado: 12/08/2023 às 20:04

São Paulo, SP

Neste sábado, Vila Nova e Avaí empataram por 1 a 1 pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Denilson abriu o placar para os visitantes, e Caio Dantas empatou no fim para o time da casa.

Com este resultado, a equipe catarinense fica na 16ª posição, com 22 pontos, apenas dois a mais que o Tombense, primeiro time na zona do rebaixamento. Já o Vila Nova chega a 39 pontos, dois de distância para o quarto colocado Criciúma.

Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Mirassol, na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Avaí, por sua vez, entra em campo novamente no próximo sábado, diante do Tombense, às 15h30, na Ressacada.



O Avaí abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. O time visitante aproveitou o erro na saída de bola do Vila Nova, Denilson recebeu na entrada da área e finalizou forte sem chance para Denis.

Caio Dantas empatou para o Vila Nova aos 32 minutos. Juan Christian apareceu na direita, cruzou na área, a bola passou por todo mundo e sobrou para Caio, que finalizou para empatar a partida. Na sequência, a equipe goiana quase virou, em cabeceio de Guilherme Parede, mas Igor Bohn defendeu e salvou o Avaí.

A equipe da casa pressionou na reta final e assustou o Avaí. Apesar das oportunidades de virar o jogo, o duelo terminou com o placar igualado após o apito final.

Veja todos os resultados da Série B deste sábado:


Criciúma 2 x 0 Londrina
Botafogo SP 0 x 0 Ponte Preta
Sampaio Corrêa 1 x 1 CRB

Conteúdo Patrocinado