Futebol/Vila Nova

Vila Nova anuncia contratações de Leandrinho e Vandinho

São Paulo , SP
28/04/2016 16:29:38

Em: Futebol, Mercado da bola, Vila Nova-GO
Leandrinho chega para reforçar o ataque do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova)
Leandrinho chega para reforçar o ataque do Vila Nova (Foto: Divulgação/Vila Nova)

O Vila Nova segue se reforçando para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, a equipe goiana anunciou a contratação de dois jogadores para o setor de ataque: Leandrinho, revelação do Internacional, e Vandinho, conhecido por passagens por clubes como Flamengo, Sport e São Paulo.

Leandrinho, de 21 anos, estava emprestado ao Glória-RS e chega também por contrato de empréstimo ao Vila Nova. O jogador, que pertence ao Internacional, é conhecido por sua velocidade e por convocações para a Seleção Brasileira Sub-20.

Já Vandinho é mais rodado no futebol brasileiro. Aos 29 anos, o atacante, que iniciou a carreira no Paraná, já teve passagens por diversos clubes como Flamengo, Portuguesa, Sport, São Caetano e São Paulo. O jogador estava no JMalucelli antes de se transferir para o Tigre.

Leandrinho e Vandinho são esperados no Vila Nova nos próximos dias para conhecer o restante do elenco e iniciar a preparação para a disputa da Série B.

Com a contratação dos dois reforços, o Vila Nova já soma seis novos nomes para a disputa da Série B. Anteriormente, o Tigre já havia acertado as contratações de Vinicius Hess, Jeferson Feijão, Marcelo Cordeiro e Maguinho para a busca pelo acesso à primeira divisão.