Sem Wendell Lira, Vila Nova vence Trindade no Serra Dourada - Gazeta Esportiva
Sem Wendell Lira, Vila Nova vence Trindade no Serra Dourada

Sem Wendell Lira, Vila Nova vence Trindade no Serra Dourada

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2016 às 19:17 • Atualizado: 21/02/2016 às 19:22

São Paulo, SP

Sem o consagrado Wendell Lira, o Vila Nova entrou em campo para enfrentar o Trindade na tarde deste domingo, no Estádio Serra Dourada. Apesar do desfalque, a equipe conseguiu vencer por 1 a 0 e subiu na tabela de classificação do Campeonato Goiano.

Ganhador da última edição do Prêmio Puskas, honraria oferecida pela Fifa ao autor do gol mais bonito da temporada, Wendell Lira é a grande atração do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo, porém, o atacante acabou poupado em função do desgaste físico.

O Vila Nova chegou ao gol da vitória no Serra Dourada aos seis minutos do segundo tempo. Em uma boa jogada pelo lado esquerdo do ataque, Patrick se livrou da marcação e cruzou dentro da área. Fernando Neto completou de cabeça na primeira trave e colocou sua equipe em vantagem.

Com nove pontos ganhos, cinco a menos que o líder Atlético-GO, o Vila Nova ocupa a segunda colocação do Grupo B. Na próxima rodada, o time enfrenta o Anápolis. Já o Trindade, com sete pontos, figura no terceiro posto do Grupo A e volta a campo diante do Atlético-GO.

Em mais uma partida válida pela 6ª rodada do torneio estadual disputada na tarde deste sábado, o Goianésia venceu o Anápolis por 1 a 0 no Estádio Valdeir José de Oliveira. O gol da vitória do time da casa foi marcado pelo artilheiro Nonato aos 38 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti.

Conteúdo Patrocinado