Precisando vencer, Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas pela Série B - Gazeta Esportiva
Precisando vencer, Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas pela Série B

Precisando vencer, Vila Nova recebe o Brasil de Pelotas pela Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/10/2019 às 08:07

São Paulo, SP

Vila Nova e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de estarem em posições distintas na tabela, ambos os times miram uma recuperação.

O Vila vive uma situação bem complicada. Com sete partidas para serem disputadas, ao time ocupa a 18ª posição com 31 pontos, quatro a menos que o Londrina, primeiro fora da zona de rebaixamento. Após a derrota para o Bragantino na última rodada, o colorado completou seis partidas sem vencer. Mas um dado preocupa ainda mais: o Vila é o pior mandante da Série B. Em 15 jogos, apenas 1 vitória.

O Vila Nova é o pior mandante da Série B (Foto: Reprodução/Facebook Vila Nova


Para esse duelo, o técnico Itamar Schulle deve receber alguns reforços. O lateral esquerdo Gastón, o volante Edinho e o atacante Capixaba, todos suspensos na última rodada, voltam a ficar à disposição. A tendência é de que eles sejam titulares.

Já o Brasil de Pelotas tem vida mais tranquila no torneio. A 7 pontos da zona da degola e a 9 do G-4, o time joga mais para se livrar de vez do rebaixamento do que almejando um acesso. Apesar disso, o Xavante não vence há 3 jogos, o que incomoda o torcedor.

O Xavante empatou sem gols co o Cuiabá na última rodada (Foto: Reprodução/Facebook Brasil de Pelotas)

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA X BRASIL DE PELOTAS


Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 29 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Olivera (RJ), Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)


BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Heverton e Willian Formiga; Leandro Leite, Washington, Murilo Rangel, Rodrigo Alves e Diogo Oliveira e Guilherme Queiroz
Técnico: Bolívar






 

VILA NOVA: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick, Wesley Matos e Gastón; Edinnho, Magno, Tinga e Ramon; Capixaba e Gustavo Henrique
Técnico: Itamar Schulle

Conteúdo Patrocinado