Goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior sofre convulsão durante treino - Gazeta Esportiva
Goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior sofre convulsão durante treino

Goleiro do Vila Nova, Dênis Júnior sofre convulsão durante treino

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2024 às 12:58

São Paulo, SP

O Vila Nova comunicou que o goleiro Dênis Júnior passou por um episódio de convulsão nesta segunda-feira durante o aquecimento do treino. O atleta já recebeu os cuidados médicos e passa bem.



O jogador de 25 anos recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado, já em estado consciente, ao hospital para realizar exames. Foi informado também que não houve choque.

O clube goiano manifestou seus agradecimentos à equipe responsável por atender Dênis.

"Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente", escreveu.

Anteriormente, em 2020, quando estava no São Paulo, e em 2022, no Bahia, o atleta também sofreu convulsões. Na época, não foram apontadas alterações nos exames.

O goleiro já realizou 10 partidas nesta temporada e passou seis jogos sem sofrer gols, sendo uma das principais peças do elenco.



Confira na íntegra a nota oficial do Vila Nova:

O Vila Nova Futebol Clube informa que o goleiro Dênis Júnior teve episódio de convulsão no aquecimento do treino de hoje. O atleta recebeu atendimento médico do Corpo de Bombeiros e foi transportado consciente e de imediato até o Hospital para maiores exames. Não houve choque.

Expressamos nossa sincera gratidão ao Corpo de Bombeiros pelo rápido, eficiente e técnico apoio e socorro prestado durante o incidente ocorrido. A prontidão e habilidades dos profissionais foram essenciais para garantir que o atleta recebesse o atendimento necessário imediatamente.

Dênis Júnior está bem, consciente e recebendo todo o apoio necessário do clube. Desejamos uma pronta recuperação para o goleiro.

VILA NOVA FUTEBOL CLUBE

Conteúdo Patrocinado